Páginas

28 de out. de 2009

Jersey AK47


Após alguns meses de indecisões, surge algo para a construção do Jersey AK47. As cores iniciais laranja, azul e branco, foram modificadas para o verde, azul e preto. Na minha opinião a junção das cores será a melhor se pensarmos também no alinhamento dos "patrocínios". Ao longo destas ultimas duas semanas, eu mais o Brottas temos tentado construir algo que seja ao gosto de todos. Chegamos por fim a este exemplo que se pode ver em cima, faltando em principio um ou dois patrocínios, sendo os nossos principais "investidores" os que estão no jersey de exemplo. Podem dar a vossa opinião, para podermos começar a pensar quantos unidades poderão ser fabricadas. Assim sendo, esta aberta a votação para aprovação do jersey e todos os seus elementos. Peço para irem deixando nos comentários se aceitam ou não para se fazer uma contagem no final.



Existe também a hipótese com as alterações em laranja. Façam favor de votar, a maioria ganha.

5 comentários:

Domos disse...

SIM, por mim avança

Domos

Efeito Cris disse...

aprovadissimo

voto sim

dependendo do preço, mas à partida quero 3, vou oferecer tb ao meu pai

pergunta (onde mandares fazer), se fazem em modelo de gaja - pra ficar "mais adaptado"

Brottas disse...

eu tb voto a favor desta... posso mostrar outras versões senão gostarem desta..

Unknown disse...

eu prefiro a cor de laranja

Brottas disse...

bem tenho a dizer que agora tb prefiro a laranja... lol