Páginas

3 de nov. de 2009

BTT - 3º passeio de solariedade



3º Passeio Solidariedade (22-11-2009)


Todos/as os/as participantes que queiram dar uma ajuda extra poderão trazer, no dia do passeio, roupas, alimentos, produtos de higiene, brinquedos ou material didáctico para a Fundação. As crianças e jovens agradecem!

   A Fundação Luísa Andaluz é um Lar de Acolhimento de Crianças e Jovens, em Santarém, com capacidade para acolher 30 crianças e jovens do sexo feminino, até aos 18 anos de idade.

   Tem como finalidade o acolhimento e educação de meninas que, temporária ou definitivamente, não possam viver com as suas famílias, proporcionando-lhes uma estrutura de vida tão aproximada quanto possível da estrutura familiar, com vista ao seu desenvolvimento físico, intelectual, moral e religioso e à sua inserção na sociedade.

O passeio será no dia 22 de Novembro de 2009, pelas 9:00. O percurso terá uma extensão de aproximadamente 40km, com dificuldade baixa, será com guias (com andamentos para vários gostos). Haverá reforço alimentar a meio do percurso e banhos. Seguro desportivo para inscrições até dia 19. A concentração será no campo de futebol da Raposa. 


2 comentários:

Domos disse...

Alguém me sabe dizer onde é que isso fica?

Domos disse...

dia 21 temos a Transconcelhia...