As inscrições podem ser feitas através do nosso site. O prazo das inscrições são até ao dia 14 de Março de 2010, sendo que as inscrições que forem feitas entre os dias 15 e 21 de Março de 2010 terão um acréscimo de 5€/participante.
Toda a logística da prova será no Parque Urbano da Romeira (junto das piscinas municipais e courts de Ténis).
O percurso será de +/- 17Km, com uma dificuldade média.
Programa da Prova:
Dia 26 de Março
Abertura do Secretariado no local da prova, entre as 18.00h e as 22.00h.
Abertura do circuito de prova entre as 15.00h e as 22.00h. Neste período o circuito ainda se encontra aberto ao trânsito em alguns troços e não estão Controladores colocados nos postos de controlo, nem haverá água disponível, tendo os participantes de ter o maior cuidado ao efectuar o reconhecimento.
Dia 27 de Março
Abertura do Secretariado no local da prova às 8.00h.
Abertura do circuito de prova entre as 8.00h e as 11.00h.
Briefing para os concorrentes às 11.15h no local da Partida.
A partir das 11.45h, os concorrentes a Solo e o primeiro concorrente de cada uma das equipas, deverão colocarem-se no local da partida.
A partida para a prova será dada às 12.00h.
Dia 28 de Março
Final da prova a partir das 13.00h e até às 14.00h. A partir das 13.00h e até às 14.30h, os concorrentes devem dirigirem-se ao Secretariado da prova para devolução dos chips e levantamento da caução.
Como bem repararam o final será às 13.00h e não às 12.00h como seria de esperar, dado que na noite de sábado para domingo, haverá a mudança do fuso horário, obrigando assim, ao ajuste da hora final da prova, de modo a que possamos cumprir as 24 horas.
Para a partida da prova, os concorrentes irão alinhar segundo a sua classe pela ordem: Solo, Equipa de 2, Equipa de 4 e Equipa de 6. A prova terá a duração mínima de 24 horas e máxima de 25 horas.
Valores das Inscrições:
Solo: 35,00€ (trinta e cinco euros)
Equipa 2: 70,00€ (setenta euros)
Equipa 4: 140,00€ (cento e quarenta euros)
Equipa 6: 210,00 €(duzentos e dez euros)
Contactos:
Site: www.trilhosdavila.co m
E-mail: 24horasbtt@trilhosdavila.com
Fax: 263 730 946
Telemóvel : 935 844 203
As inscrições só serão aceites mediante pagamento e envio do respectivo comprovativo.
Toda a informação está disponivel no nosso site e regulamento da prova.
Ao longo do tempo irão ser postadas mais informações.
Toda a logística da prova será no Parque Urbano da Romeira (junto das piscinas municipais e courts de Ténis).
O percurso será de +/- 17Km, com uma dificuldade média.
Programa da Prova:
Dia 26 de Março
Abertura do Secretariado no local da prova, entre as 18.00h e as 22.00h.
Abertura do circuito de prova entre as 15.00h e as 22.00h. Neste período o circuito ainda se encontra aberto ao trânsito em alguns troços e não estão Controladores colocados nos postos de controlo, nem haverá água disponível, tendo os participantes de ter o maior cuidado ao efectuar o reconhecimento.
Dia 27 de Março
Abertura do Secretariado no local da prova às 8.00h.
Abertura do circuito de prova entre as 8.00h e as 11.00h.
Briefing para os concorrentes às 11.15h no local da Partida.
A partir das 11.45h, os concorrentes a Solo e o primeiro concorrente de cada uma das equipas, deverão colocarem-se no local da partida.
A partida para a prova será dada às 12.00h.
Dia 28 de Março
Final da prova a partir das 13.00h e até às 14.00h. A partir das 13.00h e até às 14.30h, os concorrentes devem dirigirem-se ao Secretariado da prova para devolução dos chips e levantamento da caução.
Como bem repararam o final será às 13.00h e não às 12.00h como seria de esperar, dado que na noite de sábado para domingo, haverá a mudança do fuso horário, obrigando assim, ao ajuste da hora final da prova, de modo a que possamos cumprir as 24 horas.
Para a partida da prova, os concorrentes irão alinhar segundo a sua classe pela ordem: Solo, Equipa de 2, Equipa de 4 e Equipa de 6. A prova terá a duração mínima de 24 horas e máxima de 25 horas.
Valores das Inscrições:
Solo: 35,00€ (trinta e cinco euros)
Equipa 2: 70,00€ (setenta euros)
Equipa 4: 140,00€ (cento e quarenta euros)
Equipa 6: 210,00 €(duzentos e dez euros)
Contactos:
Site: www.trilhosdavila.co m
E-mail: 24horasbtt@trilhosdavila.com
Fax: 263 730 946
Telemóvel : 935 844 203
As inscrições só serão aceites mediante pagamento e envio do respectivo comprovativo.
Toda a informação está disponivel no nosso site e regulamento da prova.
Ao longo do tempo irão ser postadas mais informações.
Um comentário:
Já existe uma equipa de 4...
Noticias brevemente...
Postar um comentário