Páginas

30 de jan. de 2010

Passeio de homenagem...

Fonte: "Forum Btt"

Boa noite!

Antes demais quero agradecer a todos que de alguma forma estão a colaborar na realização desta homenagem ao Lenny. Quero que tenham em conta alguns aspectos!
O passeio é informal, cada um é responsável por sim, agradeço ao máximo que mantenham o verdadeiro espírito do BTT, estamos a tentar marcar o percurso com as fitas vermelhas, não haverá suporte de socorro, não haverá abastecimento, mas há locais onde é possível o abastecimento de água. O Passeio terá guias, cerca de 12 pessoas agrupadas a 2.
Eu ficaria muito contente se pela minha primeira vez visse um passeio em que o grupo da frente não “parta” o grupo mais lento, trata-se de uma homenagem a um ser vivo de grande respeito, uma pessoa muito querida que apenas queria pedalar… quero que me mostrem o que ele vos ensinou, assim como a mim, entendem? Quero diversão, quero que façamos deste passeio uma grande festa em honra do Lenny!

Peço ainda outra coisa… a maioria de vocês tem um grupo de btt, quero-vos ver todos equipados a rigor com o vosso equipamento. Nós “monta-nelas” assim faremos! Levem máquinas fotográficas, de filmar…. Quero que “amanhã” recordemos o Lenny. Para terminar, este passeio não é apenas e somente para o Lenny é para todos nós que o estimamos enquanto vida. Obrigado.
Data: 07 Fevereiro 2010 (Domingo) Horário: 8:15 Local: Freixial – Bucelas Loures Ponto de Partida: Coreto Distância: 35 km (possibilidade de uma escapatória para os “menos “ em forma) Seguro: Não Existe Abastecimento: Não existe

Localização:
AQUI
(clicar onde diz COMO CHEGAR)
Acho que ajuda bastante!

POR FAVOR NÃO ESQUECER A HOMENAGEM E PEDALAR EM GRUPO - APELO AO MÁXIMO. OBRIGADO




http://www.forumbtt.net/showthread.php/18515-Loures-Freixial-Passeio-Pelos-Trilhos-do-Lenny-07-FEV-2010?p=406298&posted=1#post406298

Nenhum comentário: